quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Kelps afirma que será o representante de Apodi






O candidato a Deputado Estadual pelo PR, Kelps Lima iniciou a sua fala afirmando aquele era o dia mais feliz de sua vida, pois estava entre o seu povo, entre amigos, destacando principalmente João Maia, Evangelista e Dr. Pinheiro.

Sobre João ele afirmou que o povo de Apodi e região votará no Deputado pela última vez para Deputado Federal, pois na próxima o RN, votará em João Maia, para governador do estado, que é onde merece está।

Ele afirmou ainda que representará toda esta região na Assembléia Legislativa, pois entrou na política pra ganhar e não pra brincar de fazer política, pois o povo pobre dessa região precisa de uma pessoa que os represente agora, finalizando que depois de ser eleito ajudará a Dr। Pinheiro a voltar a prefeitura de Apodi em 2012.

5 comentários:

  1. Vamos mostrar que Apodi dará uma grande votação ao Dr. Kelps ele tem compromisso com Pinheiro e o povo daqui não com deputado Playboy.

    ResponderExcluir
  2. toda politica os deputados de fora levam o meu voto e se declarram que vão representar apodi,todos dizem,na ora da UFERSA e DA UERRN,não levantaram a voz,então vou mesmo do grito da terra,é flaviano deputado e pinheiro prefeito na proxima,gorete que esqueça do meu voto.basta de deputados nos enrolar,basta.

    ResponderExcluir
  3. Girleno entenda uma coisa, Flaviano é contra Pinheiro e outra o Dr. Kelps nunca foi politico estar tentando pela primeira vez, ele jamais irá deixar Pinheiro na mão vai sim ajudar Apodi e ajudar a eleger Pinheiro, agora Flaviano tem um compromisso muito forte com Fábio Fárias, ai já viu no que isso dará. Dr. Pinheiro merece nossa ajuda.

    ResponderExcluir
  4. 2012 vem ai,com a prefeita,por causa do seu marido nunca mais votarei.13 de agosto de 2010 às 00:40

    kelps para ajudar a reeleger pinheiro,deveria ao inves de ter ido ajudar micarla na administração de natal,primeiro deveria ter usado a sua competencia para ajudar pinheira a administrar apodi melhor,com proposta e serviços inovadores em apodi,é por isso que não votarei num homem que diz que vai ser representate de apodi,e quando apodi precisou ele não cooperou com a administração do sogro,então merece o voto e a confiança do povo de apodi?para mim não.mesmo tendo eu a grande possibilidade de votar em doutor pinheiro para prefeito digo,não ao kelps.

    ResponderExcluir
  5. O povo de Apodi vai quebrar a cara com Flaviano veja os seus aliados Robson, Fábio Farias porque ele não ta aliado a um federal do seu partido?pergunto de novo por que?? logo ele que vai salvar Apodi!!! fica a pergunta para seus seguidores responder, cheguei a ver em outro blog o cumulo de um comentário dizendo que devemos votar na coerência na conduta profissinal votar em quem não engana Apodi, pessoa da terra em fim essas coisas todas que Flaviano anda pregando, tava até indo bem até relatar que vota em Flaviano e Fábio Farias, meu Deus como posso acreditar nisso coerencia? condutada profissional? dizer que devemos dar um basta em quem só enganou apodi até hoje e nunca fez nada pela região, agora caro Josenias me diga pelo amor de Deus o que esse senhor Fábio Farias fez por Apodi, pelo RN, pelo Brasil ou por qualquer parte do universo? esse cara tem mesmo conduta e coerencia? é isso mesmo??? Será que pelo fato de Flaviano está com ele é o grande motivo para votar nele? Desculpe-me mais Flaviano mostrou que é igual a todos e que caso seja eleito virará a cara para nos, por isso voto em quem Pinheiro apoiar, sou fiel ao nosso Dr. quero dizer aqui que Kelps nunca foi polito e não tinha nenhum cargo na prefeitura quando Pinheiro era prefeito, portanto não podemos juga-lo nem cobrar nada dele pelo governo de pinheiro em Apodi.

    ResponderExcluir