sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Superintendente Substituta se reúne com fiscais e substitutos dos contratos administrativos

Com a finalidade de discutir os contratos administrativos e identificar os principais problemas no acompanhamento dos mesmos; a Superintendente Substituta Maria Elisabete Silva de Moura, reuniu na quinta-feira (28/07), em seu gabinete, na Suest/RN, em Natal; os fiscais e respectivos substitutos dos contratos administrativos, ora em vigência.
Na reunião foi repassada, também,  informações sobre o recente curso destinado aos fiscais, realizado em Salvador/BA - que contou com a participação de três servidores da Suest/RN - e que estão assumindo a função de fiscais, e ainda, discutir quais as providencias a serem tomadas para melhorar a fiscalização, dentre outros assuntos. Todos os presentes concordaram com a iniciativa do Gabinete, em realizar a reunião e, já ficou definido que será realizada mensalmente. Atualmente na Suest/RN, existem 12 contratos administrativos em vigência, desses, três são residentes: secretariado, limpeza e vigilância.

Para Maria Elisabete, a reunião com os fiscais e substitutos foi de muita importância, tanto para o ganho de aprendizagem quanto para a produtividade. Quanto a capacitação dos servidores, ela enfatizou: "a capacitação adquirida, pelos três servidores em Salvador/BA, teve  um ótimo repasse dos assuntos abordados nos contratos administrativos realizados". Ela encerrou agradecendo a todos pelo interesse demonstrado na participação da reunião.
Superintendência Estadual
Israel Lucas de Souza - 
Jornalista (DRT/RN 1004 - (84) 9.9957.1661

Nenhum comentário:

Postar um comentário