quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sistema de monitoramento por câmeras do Museu de Soledade é inaugurado







Na noite desta quarta-feira 29, aconteceu a inauguração do sistema de monitoramento por câmeras do Museu do Lajedo de Soledade em Apodi, em uma cerimônia simples, mas bastante concorrida com presença de membros da diretoria da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, secretários municipais, vereadores, autoridades policiais e a população em geral.

Estiveram presentes o presidente da FALS Claudio Sena, Comandante da Companhia de Policia Militar de Apodi Tenente Julio Batista, secretario de Turismo Junior Costa, secretario de educação Caubi Torres, secretário de agricultura Jerlândio Moreira, secretario de esportes Verissimo Gama, controlador do município Igno Araujo, vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, além de outras autoridades.

O sistema foi adquirido com recursos da Caixa Econômica Federal, em um projeto desenvolvido pelo secretario Junior Costa, no valor de R$ 8.850 para instalação de 06 câmeras, extintores, alarmes entre outros itens.

O Tenente Julio Batista destacou a importância desse sistema que tem ajudado o contingente policial em Apodi, e que será vital para o Museu e para o Distrito com a instalação de câmeras externas e interligação com a companhia de policia.

O presidente da FALS Claudio Sena agradeceu o apoio da Caixa Econômica que disponibilizou o recurso, e enalteceu o secretario Junior Costa por ter se doado na elaboração do projeto que tem uma grande valia para o Lajedo de Soledade.

Um comentário:

  1. Muito bom, Parabéns a todos. O nosso museu agora estará mais seguro,

    ResponderExcluir