segunda-feira, 13 de junho de 2016

Inscrições abertas para estagio em Direito no MPF‏

As vagas são para formação de cadastro de reserva nos municípios de Natal, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para cadastro de reserva de estágio nível superior, na área de direito. Os selecionados poderão atuar nas sedes do MPF em Natal, Assu, Mossoró ou Pau dos Ferros e as inscrições seguem até 24 de junho.

Os candidatos precisam estar matriculados em uma das instituições de ensino superior listadas no edital, ter concluído pelo menos 40% do curso, e não concluir a faculdade no segundo semestre de 2016. Os inscritos vão participar do processo seletivo no município escolhido no ato da inscrição.

Candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível em www.mpf.mp.br/rn/estagie-conosco e comparecerem à Procuradoria da República no município escolhido (endereços abaixo), sempre no horário das 11h às 16h dos dias úteis. O estudante deve levar os seguintes documentos: RG e CPF (cópia e original), declaração de matrícula, histórico escolar, laudo médico (no caso de portador de deficiência) e declaração de opção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário