segunda-feira, 20 de junho de 2016

Servidores municipais de Apodi iniciam mais uma semana em greve

Garis, professores, agentes de saúde, ASG´s e outras categorias iniciaram mais uma semana com os serviços paralisados no município de Apodi, a greve foi iniciada no dia 01 de junho e até agora não houve dialogo com o executivo apodiense, diante desse fato os servidores continuam irredutíveis e continuam com o movimento paredista.

Para essa semana o SINTRAPMA que é o sindicato que representa as categorias prepara mais uma vasta programação, entre elas a Assembleia Geral que acontece na próxima quarta-feira 22, e a Audiência Publica na Câmara Municipal de Apodi, que será realizada na quinta-feira dia 23.

Para os demais dia da semana, o comando de greve deverá se reunir e anunciar ainda hoje.

10 comentários:

  1. Mais uma semana de falta de caráter e vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  2. Tudo q envolve politica é uma vergonha, a maioria entra na política so cm a intenção de lucrar e o pior, lucrar em cima da esperança da maioria do povo, pois a qm vote pensando num futuro melhor para filhos e netos, e a maioria dos q conseguem emprego, n diz q tem emprego, diz q tem um peitinho da prefeitura p mamar. Essa é a cara dos políticos e da maioria dos servidores, ainda tem uma minoria q trabalha por amor.

    ResponderExcluir
  3. Raoaz esse prefeito não tem jeito.

    ResponderExcluir
  4. Pobre do funcionários de Apodi. É humilhante, muito humilhante esperamos que, os que tem vergonha na carra não vote mais neste prefeito

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como o povo de Apodi puxa o saco de políticos, em época de política tenho vergonha de ser apodiense.

    ResponderExcluir
  6. Concordo em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir
  7. os servidores tem que ficar feliz porque tem UBS e ponte metalica.

    ResponderExcluir
  8. Falta vergunha na cara e caráter ao prefeito que está a 3 anos sem repassar o reajuste que é assegurado por lei aos funcionários.

    ResponderExcluir
  9. Vão trabalhar bando de preguiçosos

    ResponderExcluir
  10. com certeza esse camarada que chamou os funcionários de prequiçosos não precisa dos serviços publico em Apodi. Ou seja, é rico.

    ResponderExcluir