sábado, 18 de junho de 2016

Diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reúne para discutir problemática da água

Na tarde deste sábado 18, membros da diretoria da FALS se reuniram na sede do Museu para discutir uma problemática que continua afetando moradores do Distrito de Soledade em Apodi, que é o abastecimento precário de água em alguns locais, já que a água distribuída aos lares do Distrito é gerenciada pela Fundação.

Claudio Sena presidente da Fundação conduziu a reunião, e apontou caminhos que estão sendo seguidos, como também colocou todos a par sobre as ultimas reuniões acontecidas em locais da comunidade onde existe deficiência de abastecimento.

O presidente comunicou aos presentes às parcerias que estão sendo feitas, para que possa dá andamento aos encaminhamentos para se tentar resolver definitivamente a problemática.

4 comentários:

  1. Por que a diretoria não faz um projeto e encaminha para diretoria da caern junto com poder municipal pois se tem água aí próximo poderia ser abastecido pela caern.

    ResponderExcluir
  2. A FALS vai conseguir resolver esse problema estamos confiantes. Com a ajuda e o empenho dos moradores, de Marcos Targino,Cleudo e Eilson todos unidos com o mesmo objetivo....

    ResponderExcluir
  3. no futuro quem sabe edson....no momento não...

    ResponderExcluir