quinta-feira, 9 de junho de 2016

Presidente do SINTRAPMA Ozamir Lima defende cumprimento dos direitos dos servidores

O professor Ozamir Lima presidente do SINTRAPMA, usou da tribuna da casa do povo, com permissão da plenária nesta quinta-feira 09, fazendo um balanço da greve, e das lutas travadas pelas categorias que estão paralisadas por falta de reajuste.

O presidente ainda defendeu a oficialização da reunião para a próxima segunda-feira, como também a abertura das contas publicas para que os servidores possam compreender o porque do governo municipal não conceder o reajuste previsto em lei.

Ele ainda defendeu melhorias na educação, como sendo essa uma das pautas que o sindicato defende, ponderando que municípios menores concedem os benefícios em lei, e que essa política adotada pelo governo afeta diretamente a vida dos servidores.

“Em Apodi não são respeitadas leis, as letras estão congeladas, o planos não estão vigorando, por isso defendo que possamos sentar e mostrar de forma clara o porquê de não ser cumprido os direitos de nossos servidores”, concluiu o presidente.

3 comentários:

  1. Muito bem Presidente, parabéns pela postura adotada. Vá em frente com o movimento. Forçar que o Prefeito seja transparente e se sbra ao diálogo. Tempo de ditadura já passou


    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito descumpri as leis a todo ato, ora! A lei da transparência já reza; as contas tem que ser apresentadas e, de forma que seja facilitado o entendimento de a procura, mas esse prefeito pensa que o dinheiro é dele, não apresenta documentos quer prestar contas só na palavra, através de uma rádio, como se a palavra dele tivesse alguma credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Essa equipe do sintrapma está de parabéns e todos os servidores municipais de Apodi-RN.

    ResponderExcluir