quinta-feira, 2 de junho de 2016

Presidente do SINTRAPMA solicita apoio da Câmara Municipal de Apodi

Após anuência da plenária, o presidente do SINTRAPMA professor Ozamir Lima usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira 02, representando os servidores públicos municipais que lotaram o auditório Bevenuto José de Paiva, pedindo apoio da casa para o movimento paredista que foi deflagrado ontem.

Ozamir Lima afirmou que os servidores pedem socorro, pois não existe outra solução a não ser esse mecanismo de greve, pois diante das negociações o executivo externou que não teria nem um centavo para conceder o reajuste previsto em lei.

“Tudo aumentou, os planos de cargos foram rasgados, os servidores estão aflitos, no entanto em três anos nossas categorias reivindicam o que está previsto em lei”, afirmou Ozamir Lima.

O presidente do SINTRAPMA afirmou esperar apoio da casa legislativa, apontando dois nomes para compor a comissão de negociação junto ao executivo, propondo a realização de uma audiência publica junto ao MPRN, para debater as agruras dos servidores públicos municipais.

“A categoria está unida, e foi muito feliz ao deflagrar a greve pelo cumprimento dos nossos direitos”, concluiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário