O plebiscito realizado no ultimo domingo 05, pelos moradores da Chapada do Apodi ainda repercute de forma gigantesca em todos os recantos do município, para a maioria um show de democracia protagonizada por uma região, que mobilizou mais de mil votantes de forma espontânea.
Nas redes sociais, rádios, bares, esquinas não se fala em outra coisa, o efeito de um ato democrático que ainda gera comentários, a maioria elogiando a postura de uma região que busca independência politica.
A união apresentada pelos pré-candidatos, mesmo após o resultado de escolha de apenas dois, é um fato que chama a atenção da população, levando a crer que todos têm em comum um proposito, o bem comum de uma região rica e promissora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário