domingo, 20 de março de 2016

Vereador Ângelo de Dagmar realiza ato de filiação ao Solidariedade









Na manhã deste domingo 20, o partido do Solidariedade em Apodi recebeu oficialmente o vereador Ângelo de Dagmar, parlamentar de segundo mandato que deixou o PP e se filiou a SD, em evento que contou com presença dos presidentes estadual e municipal da sigla, deputado estadual Kelps Lima e Dr. Pinheiro respectivamente.

Prestigiaram o evento membros do PMDB vereadores Junior Souza e Nilson de João Lucas, e ainda Agostinho Pinto e João Elias, vereador Laete Oliveira do PTN, Costinha Costa PSDC, Filho Neto PPS, Solon Regalado presidente do PSDB, vereadores Gilson e Dadilson de Severiano Melo, vice prefeito da cidade de Severiano Melo Jacinto, entre outras autoridades, família e amigos do vereador Ângelo de Dagmar.

“Receber mais um guerreiro como o vereador Ângelo de Dagmar é muito importante, mais um que soma a nosso projeto de reconstruir nosso futuro”, ressaltou Dr. Pinheiro pré-candidato pelo Solidariedade.

Dr. Pinheiro pediu que a oposição deixe as vaidades de lado, dando as mãos e se una em prol de um projeto que envolva a renovação e reconstrução do município, somando força e experiência entre os partidos que integram a oposição.

Para o presidente estadual do Solidariedade, deputado estadual Kelps Lima, o partido tem um projeto para o RN, e Apodi é uma das prioridades do partido, que cresce ao receber o vereador Ângelo de Dagmar, e fica mais forte pensando no pleito de outubro próximo.

“Com todo respeito a todos os partidos, mas reafirmo que temos um nome como pré-candidato que é o nome de Dr. Pinheiro, e vamos trabalhar unindo experiência, juventude e determinação política para que possamos resgatar esse município dessa inércia, juntos, unidos sem prometer ilusões, mas com seriedade e honestidade com o eleitor, em prol de um Apodi melhor”, finalizou o deputado.

6 comentários:

  1. Só votarei no PMDB se o candidato for Dr. Pinheiro nem voto em filho de klinger e nem em Eliezio.vou votar em outro qualquer que ganhe para derrubar a falta de reconhecimento a pinheiro pelo que ele fez no pmdb de Apodi.basta.

    ResponderExcluir
  2. Flaviano só levara arrocho nas urnas se o VELHINHO BOM for realmente o candidato o resto o povo não quer.a rejeição aos outra e grande demais.

    ResponderExcluir
  3. flafla e zé ze ganham outra vez.

    ResponderExcluir
  4. Hortencia é a melhor candidata e se ele não for candidata eu votarei contra o pmdb.

    ResponderExcluir
  5. votz, cadê o povo Dr ?

    ResponderExcluir
  6. O POVO TA TOMANDO CHÁ DE JARAMATAIA FAZ TEMPO............E TOME CHÁ..

    ResponderExcluir