domingo, 27 de março de 2016

Encenação da Paixão de Cristo da comunidade do Góis atrai centenas de pessoas

Os dois dias de apresentações da encenação da Paixão de Cristo na comunidade do Sitio do Gois na Chapada do Apodi, atraiu um publico gigantesco, durante as apresentações quinta e sexta feiras.

A história mais contada do mundo voltou a emocionar os presentes, sendo apresentada por camponeses que desempenharam de forma brilhante os papeis a eles outorgados.

Hoje domingo de páscoa, toda estrutura será levada a cidade de Felipe Guerra, onde a Companhia de teatro estará apresentando o espetáculo a partir das 19h45minh.

4 comentários:

  1. Lindo espetáculo, pena que no último dia, o pior aconteceu misturaram cultura com politicagem, isso mostra uma certa pobreza de espírito e cultura de organizadires

    ResponderExcluir
  2. VERADADE ANONIMO,mais so que teve um personagem que foi perfeito......JUDAS......

    ResponderExcluir
  3. Apodi terra querida, de povo pacato, de língua grande, invejosos,sem paciência, outros com paciência demais, uns esperaram vinte anos,outros estão esperando completar quatro, o medo que faz é se der uma zebra passar para meio século, porem o mais vergonhoso para alguns l´deres políticos de nossa cidade, pessoa que se diz conhecedor das leis que regem o nosso pais tirar sarro com o a autoridade maior do nosso município, mesmo que ele não seja tudo que deveria ser, pois é até impossível o ser humano por muito que ele use da sua boa vontade ele nunca vai agradar a todos, pois o respeito e o respeitado fazem parte do raciocino humano bom dia.

    ResponderExcluir
  4. N dependo de nenhum político e nem quero depender, mais oq vejo em Apodi, principalmente esses q chamam o prefeito de Judas,no mínimo perdeu uma mamada,povo q qr ganhar sem trabalhar.

    ResponderExcluir