quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador Laete lamenta falta de atenção básica à população de Apodi

O Vereador Laete Oliveira, inscrito no grande expediente nesta quinta-feira, 05 frisou a deficiência que Apodi enfrenta, pois o mesmo irá completar mais um aniversario, ressaltando que houve vários avanços nesses 179 anos, afirmando que Apodi melhorou em vários aspectos, como IDH, infraestrutura, entre outros.
Laete apontou que foram vários os avanços, trazendo um relato da emancipação política de Apodi, frisando que ao longo dos anos vários pontos foram destacados.

Sobre a atual gestão, o parlamentar disse que falta planejamento, faltam serviços básicos, para a população, afirmando que no inicio do ano, a gestão precisa se planejar, citando a questão do transporte escolar, trazendo a tona a promessa do executivo, de garantir gratuidade aos universitários, a questão do corte de terra, ações prioritárias, para qualquer governo seja municipal ou estadual.

“Sou taxado de radical, por alguns que não entendem que essas demandas são necessárias e urgentes para a população”, frisou Laete Oliveira.

Estamos com nossos servidores com dois anos sendo massacrados pela atual gestão, não temos escolas, não temos transporte, todos esses são fatores que devem ter prioridades, para uma gestão afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário