quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador Júnior Carlos comemora inicio de recuperação de estradas vicinais do Vale

No grande expediente o Vereador Junior Carlos usou da tribuna legislativa, iniciando sua fala, estendendo o convite para amanhã, um café da manhã, onde o Capitão Carvalho irá apresentar o sistema de monitoramento que é exemplo para outras cidades do estado, parabenizando a todos os envolvidos.

Ele parabenizou o prefeito pela execução da obra no Bairro COHAB, parabenizando o desportista Pretinho, pela homenagem.

Agradeceu ao prefeito pela recuperação das estradas nas comunidades de Trapiá I e II, mostrando sua preocupação, pois as aulas estão começando, frisando que o prefeito garantiu que as maquinas devem voltar para o Vale do Apodi.
Junior cobrou com relação à pactuação com a cidade e Alexandria, em detrimento de Mossoró, por isso disse que a cidade fica mais longe, causa dificuldades, pessoas tem alugar carros para ir, pedindo que isso seja resolvido, que tire essa pactuação e transfira para Mossoró.

Outro assunto levantando na tribuna da casa do povo foi a questão de um projetoque foi exibida em nível nacional na TV globo, lamentando que não haja em Apodi, o resgate de jovens através do esporte, através de uma escolinha, enaltecendo o projeto que cresceu e que hoje está grande, parabenizando este projeto.

“Quando estiver errado vou dizer, se estiver certo parabenizo, é assim meu trabalho, mas quero frisar que não tenho nada contra a Alexandria, mas temos que dá dignidade a nossa gente”, frisou Júnior Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário