quarta-feira, 4 de março de 2015

Kelps fica chocado com a maldade cometida contra os moradores da Rua Dr. Jonas de Oliveira Leite, no bairro Nazaré‏

O deputado Kelps Lima ficou estarrecido com o que encontrou ao visitar na Rua Jonas de Oliveira Leite, esquina com a Av. 6, no bairro Narazé, e pretende relatar o assunto no Plenário da Assembleia Legislativa.

A rua teve todo o seu calçamento arrancado pelo Poder Público durante as obras da Copa do Mundo e virou um lugar abandonado, levando risco constante de alagamentos para a população.
A pedido do líder comunitário Sílvio Dantas, o deputado esteve no final da tarde de terça-feira, 03 de fevereiro, e conversou com vários moradores da Rua Jonas de Oliveira Leite. A decepção é total.

Segundo a comunidade, as obras fazem parte do “legado urbano” da Copa do Mundo vinculado às mudanças estruturais da Avenida Capitão Mor Gouveia. Deveria ser asfaltada e saneada. No entanto, o que se vê na prática é uma calamidade. Sem o calçamento e com nível da rua mais baixo, a Dr. Jonas virou uma armadilha para os moradores. Nas chuvas recentes, os alagamentos já começaram a dar sinais de que, se o inverno for rigoroso, a população vai padecer.

Kelps defende a eficiência na gestão pública.

2 comentários:

  1. Bom dia. quero da o meus parabens ao deputado por te a coragem de vim na rua e ver de perto o sofrimento de quem. pagar seus impostos

    ResponderExcluir
  2. Queremos agradecer pela publicidade! Temos que agir urgente contra esse descaso.
    Já procuramos a construtora EiT, "i" rresponsável pelo contrato, e só promessa. Terceirizam o serviço com pequenas empresas e segundo os empregados, não recebem seus salários.

    ResponderExcluir