quinta-feira, 5 de março de 2015

Câmara de Apodi aprova projeto relacionado à casa dos conselhos

A Câmara Municipal de Apodi, usando do expediente, colocou no inicio da sessão em votação o Projeto de Lei 009/2015 em comum acordo com todos os Vereadores da casa, em detrimento do corpo técnico da secretaria de ação social está na casa para acompanhar a votação.


O projeto foi colocado em discussão, debatido e em seguida aprovado pela casa legislativa.

6 comentários:

  1. Basta de apodi sofrer com politicagem,precisamos de vereadores que façam projetos em beneficio do povo e não que seja contra o povo.

    ResponderExcluir
  2. Sou bacurau e não votarei ,ais no meu vereador,pois do geito radical contra a cidade que ele tem,eu não votarei mais.

    ResponderExcluir
  3. cinceramenti eu não aguentu mais ouvir o que dizem os vereadores que ontem eram tão calados e nada viam e hj ,brincadeira será que o povo não tem o direito de ser inteligente,respeitem a inteligencia do povão amigos.

    ResponderExcluir
  4. VOTAREI EM UM NOVO VEREADOR POIS A CÃMARA DE APODI PRECISA SIM SER RENOVADA EM SUA MAIORIA,

    ResponderExcluir
  5. na minha casa foram seis votos para um vereador que sede pender da gente ele nem seja candidato,pois ja votamos demais nele e ele não mereçe mais,é uma conversa que não aguento mais ouvir..Dizem por aí na cidade que,.basta de radicalismo,apodi precsa de avanços,e não de posições cegas contra o municipio.

    ResponderExcluir
  6. Realmente precisamos renovar a camara, porque se existisse vereador ja tinham afastsdo esse prefeito

    ResponderExcluir