quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Radialista prepara festa para comemorar 4 anos do programa “Só Brega”


O radialista Francisco Batista, atual comunicador da rádio Cidade FM de Apodi, se prepara para comemorar quatro anos de seu programa, campeão de audiência, diga-se de passagem, “Só Brega”. Francisco conta com um histórico louvável no rádio apodiense, tendo iniciado a carreira no meio radiofônico em meados de 1998, de lá pra cá já foi contratado das rádios Lagoa FM, Luta FM, correspondente de esportes da rádio Centenário de Caraúbas e atualmente encontra-se na rádio Cidade FM, 87,9.

O radialista identifica-se com o público denominado “Brega” há vários anos, mas somente no dia 28 de novembro de 2005 ganhou seu programa chamado “Só Brega”, desde então o espaço destinado ao público específico ficou sendo comandado por Francisco Batista. Na festa de aniversário do programa será sorteado um aparelho celular.

Para marcar a data o radialista convida toda a população da cidade de Apodi para se fazer presente na churrascaria Espaço Gaucho (BR – 405, ao lado do Posto Apodi), neste sábado, dia 28, a partir das 14h. Na oportunidade o programa será apresentado com transmissão ao vivo pelas ondas do rádio. Está previsto para acontecer à apresentação de oito cantores da terra, que juntos farão com que o programa seja todo apresentado ao vivo.

Foco News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário