quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Definida data e bandas da 8ª Blitz da Cidade FM


Os preparativos para a realização da oitava edição da Blitz da radio Cidade FM estão caminhando de vento em poupa, pelo menos é o que garante o realizador do evento, radialista Marcos Morais que adianta a reportagem do FOCONEWS que as bandas Bakulejo, Zum Zum Baba, Forrozão Arretado, Vini Show e Na Pisada (a confirmar) estarão entre as atrações। A festa será realizada dia 30 de janeiro de 2010.

Marcos adianta que para este ano o público estimado deverá superar todas as edições anteriores “Estamos trabalhando com a estimativa de colocarmos 11 mil pessoas na praça pública de Apodi”। A Blitz da rádio Cidade FM é um dos maiores eventos de interior do estado do Rio Grande do Norte, este ano como o evento está programado para acontecer pouco antes do carnaval, aumenta a possibilidade do número de participantes.

Como a cidade estará recebendo muitas pessoas que residem em outras cidades, mas que no período de férias voltam para a cidade de Apodi, o evento tende, naturalmente, a contar com um recorde de público. Este ano o evento está sendo caracterizado como uma prévia do carnaval de Apodi, que já é um dos maiores do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário