quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dupla é executada quando se dirigia à audiência em delegacia em Apodi

Foto feita no local (escurecida para preservar a família) – एक्सक्लुसिव
Dois homens identificados como Francisco Eloy Rodrigues de Sousa, o Chico de Zé do Leite, e Alisson Henrique da Silva, foram executados com tiros de espingarda calibre 12 na tarde desta quinta-feira, numa estrada carroçável na zona rural de Apodi, cidade distante a 328 Km de Natal। De acordo com a polícia, os dois estavam indo para uma audiência na delegacia da cidade, em virtude de já estarem sendo ameaçados de morte. Os suspeitos do crime foram presos na cidade de Campo Grande.

De acordo com o delegado Luís Antônio, titular da delegacia de Apodi, Alisson e Chico do Zé do Leite estavam a bordo de uma moto próximo ao sítio Góis indo em direção à delegacia quando foram abordados por dois homens que saíram de dentro do mato। "Segundo duas testemunhas que passavam em outro moto, a dupla foi direto para cima do Chico e do Alisson। Assustados, os dois caíram da moto. Chico foi executado com um tiro no rosto e outro nas costas. Alisson ainda tentou escapar, mas se enganchou num arame farpado e acabou morto com um disparo na testa", disse o delegado. Ainda segundo Luís Antônio, as duas vítimas estavam indo para a delegacia para participar de uma audiência. "Na última terça eles tiveram aqui para lavrar um Boletim de Ocorrência em virtude de estarem sendo ameaçados. Segundo as vítimas, essa pessoa estaria acusado eles de roubo de animais e assaltos. Então marquei essa audiência para hoje e aguardava-os aqui junto com o acusado. No entanto, aconteceu esse fato", disse o delegado.

Os suspeitos identificados como Nerivaldo e Manuel Cícero foram presos no final da tarde, nas proximidades da cidade de Campo Grande, no trecho que liga Caraúbas a Campo Grande. Com eles foram apreendidos duas espingardas calibre 12, um revolver calibre 38, munições e uma moto de placa NNM-6508. Eles confessaram o crime e foram trazidos para Natal. "Acredito que o crime tenha sido motivado por alguma desavença, mas vamos aguardar as investigações", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário