quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Comentários dão conta de atrasos de salários




Recebi vários comentários esta semana no Blog, dando conta de um possível atraso nos salários dos servidores da Maternidade Claudina Pinto em Apodi, não havíamos ainda registrado, primeiro pela falta de tempo, depois pela insuficiência de informações।

Não tivemos a oportunidade de conversar com nenhum funcionário pessoalmente, no entanto devido ao grande número de comentários, conversamos por telefone, com uma pessoa que trabalha na APAMI e que é ligada a prefeita, no entanto ela não confirmou e nem negou a informação, mas pelo papo da mesma, algo está errado de fato।

Nos comentários aqui do Blog a informação é de que o atraso já está chegando ao segundo mês, no entanto vamos tentar consolidar esta informação pessoalmente, com uma pessoa que prometeu conversar conosco pessoalmente ainda esta semana sobre o assunto।

Uma coisa é certa, na prestação de contas a PMA destinou desde o inicio do mandato da prefeita recursos a Maternidade, e se realmente se configurar este atraso nos salários, algo está errado.

6 comentários:

  1. PARABÉNS JOSENIAS PELA CORAGEM. SEU BLOG É O ÚNICO QUE SEMPRE MANTEM A MESMA LINHA DE PENSAMENTO, CONDUTA, ESTÁ AO LADO DO POVO. O BAIXO DO PANO POR EXEMPLO, TEM ÉPOCA, COMO AGORA QUE SÓ MOSTRA O LADO DA PREFEITURA ,AGORA POR EXEMPLO SÓ MOSTRA PALESTRAS E MAIS PALESTRAS (ISSO É TENTADO GANHAR O SELO UNICEF) E QUANDO PARECE QUE QUANDO ALGO ESTÁ FALTANDO, PASSA A MOSTRAR AS IRREGULARIDADES, É INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. josenias,só não coloco o meu nome porque denunciaria a minha cliente26 de novembro de 2009 às 22:59

    josenias,esta atrazado sim,pois uma funcionário(o),que compra a mim,já informor que desde o mes passado que não recebem dinheiro,portanto esta chegando ao 2 mes de atrazo.

    ResponderExcluir
  3. FALA SERIO JOSENIAS, VEJA O QUE O KERO AGUA PÚBLICOU CARA:

    "Desde o inicio da crise que tem afetado todas as prefeituras do Brasil, Apodi tem perdido receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos royalties da Petrobras, principais fontes de recursos do município, mesmo assim a prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB), vem mantendo os salários dos mais de 1.000 servidores em dia.

    A exemplo de outras cidades do Rio Grande do Norte, Apodi enquadra entre os municípios, cuja receita tem como origem mais de 90% de transferências estaduais e federais, o que afeta consideravelmente o prosseguimento dos investimentos programados para o atual orçamento."

    TEM GENTE QUE NÃO RESPEITA A INTELIGÊNCIA DOS SEUS LEITORES. O SUJEITO TER A CARA DE PAU DE PUBLICAR ISSO. SE O PREFEITO, QUE NÃO ESTÁ FAZANDO NADA TIVESSE AINDA A CARA DE PAU DE NÃO ESTÁ COM A FOLHA DE PAGAMENTO EM DIA, VOU TE DIZER VIU. KERO AGUA, AI DE APODI SE NÃO FOSSE OS VEREADORS CHICO, GENIVAN, JR CARLOS E EVANGELISTA, AI DE NÓS KERO AGUA. TOME VERGONHA E RESEPITE MAIS A INTELIGÊNCIA DE SEUS LEITORES SR. HEIDER, SÓ FALTA O BAIXO DO PANO REPULBLICAR.

    ResponderExcluir
  4. pois a prefetura de apodi antecipou o salario de tds os funcionarios da pma. comente isso. ah pagou dia 26.10.09 fale mesmo!

    ResponderExcluir
  5. kero aguaé da panela cara,pois se não fosse não deixariao oculos na gaveta,pois devem ter escondido o oculos do mesmo,crise?kero agua,porque voce não explicaque de 157 municipios do rio grande do norte,apenas dezessete recebe roialdes,e apodi é umadelas,portanto ainda coloca quase quarocentos mil reais de despesas com agua,energia e internet,e as outras 150 cidades que não tem royaldes,SERÁ QUE ESTÃO SEM AGUA,LEZ E INTERNET?isso sem falar em ISS que se bate em valores com o roialdes mensalmente. EIDER,jásei que vai bater palmas para as arvores de natal,ADMINISTRAÇÂO SEM PAO E MUITO CIRCO,ate que mudou de ROMA.

    ResponderExcluir
  6. O Kero Água é um blog mesmo,de verdade! E esse blog é de Heider? Esse Heider que perfurou um poço tubular no meio da Rua,para vender água de fossa à população. Mais isso tinha que ser coisa de gente ignorante, sem noção de saúde,coisa de bacurau idiota mesmos. Ele tem razão de achar que a Prefeita merece destaque sóporque pagou o salario do servidor emdia. Será que esse bestalhão não sabe que pagar salário em dia é obrigaçã do poder público. Hum...hum...hum, QUERO ÁGUA -coisa de matuto mesmo.

    ResponderExcluir