quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Arnaldo “dispara” contra Fábio Soares



O Vereador Arnaldo Costa fez um desabafo na sessão de agora a pouco, onde criticou de forma veemente, o Radialista Fábio Soares, onde o mesmo em seu programa diário haveria perguntado onde estavam os Vereadores que não resolviam o problema da água da comunidade de Melancias।

Arnaldo de forma sarcástica, disse que não trabalha na CAERN, ele é um fiscalizador do povo, e não funcionário público como Fábio é da EMATER, por isso o que ele pôde fazer com este problema da água, durante todos os seus mandatos, ele o fez com todo empenho।

Ele ainda afirmou que Fábio foi Vereador e não fez nada para melhoria do problema da água em Melancias, por isso não tinha essa autoridade para falar dessa forma, persuadindo a população contra ele e seus colegas.

2 comentários:

  1. MAS, QUE MORAL TEM ESSE VEREADORZINHO COMPLICADO E ANALFABETO - ARNALDO COSTA, QUE O DR KLINGER O CHAMOU DE VEREADOR DE MERDA!!!
    FABIO SOARES, É HOMEM DE MORAL E HONESTO.TEM BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DO APODÍ.ENQUANTO ESSE VEREADOR INÚTIL,SERVE APENAS COMO GAROTO DE RECADO E PAU MANDADO DE KLINGER E DA PREFEITA DE "DIREITO" GORETE PINTO.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. A falte de Prefeito em Apodi é tão evidente que quando as pessoas se deparam com determinado problema cuja solução depene de uma ação da administração municipal, simplesmente cobram da Câmara Municipal, como se não houvesse Prefeito. Quem tem que resolver os problemas do município é a Prefeita. Será que Fábio Soares nem disso sabe? Deixa de hipocrisia. Para agradar a Prefeita não precisa acusar Vereador, não.

    ResponderExcluir