quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vereador Junior Carlos afirma “governador deixe de reprovar os alunos”

Abrindo o grande expediente nesta quinta-feira 28 o vereador presidente da Câmara Municipal de Apodi Junior Carlos PSB parabenizou os seus colegas Laete Oliveira, Ângelo Suassuna e Nilson Fernandes por irem a Promotoria de Justiça local buscar informações sobre a problemática da falta de transporte escolar.

O parlamentar mostrou toda sua indignação com relação a este imbróglio, que já perdura por quase três meses, afirmando que houve de mães e pais verdadeiros relatos de desespero pela situação.

“Senhor governador deixe de reprovar nossos alunos, resolva essa questão urgente, tenho propriedade para cobrar, pois votei em Vossa Excelência, por isso cobro a resolução deste problema” afirmou o parlamentar.

Um comentário:

  1. esse povo que apoia flaviano está bem alinhado com o discurso dele! ha alguns dias atras o mesmo estava no mesmo palanque que o governador! inclusive pedindo para os demais que estão fora do grupo do prefeito, vinhessem fazer parte da "grande familia"!!!! palhacada é essa desse povo hein!? vivem de botar culpa nos outros! acho até que nenhum óleo de peroba resolve mais a situacao desse povo! prefeito e cia, o povo nao e besta nao viu! sabemos bem quem foi que trouxe todas essas obras ai q o senhor diz q fez! o sr. nao colocou 1 paralelepipedo sequer em apodi!!! ingestao é a palavra de sua passagem pela prefeitura de Apodi! aguarde q o troco será bem dado.

    ResponderExcluir