terça-feira, 26 de abril de 2016

Secretaria de Educação realiza formação sobre a Olimpíada de Língua Portuguesa

Na manhã desta terça-feira, 26, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura ocorreu uma formação com supervisores e professores do 5º ao 9º ano da disciplina de português da Rede Municipal de Ensino de Apodi sobre a 5ª Olimpíada de Língua Portuguesa 2016. 

A formação foi ministrada pela professora mestra Iêda Silva e da coordenadora da Olimpíada da Secretaria Rosivânia Maria da Silva. 

O secretário de Educação e Cultura professor Caubí Torres, que já fez a adesão do município na olimpíada falou na abertura da oficina sobre a importância da participação dos professores na olimpíada para a melhoria na qualidade de ensino nas salas de aula da rede através da articulação e incentivo dos alunos.

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro é um concurso de produção de textos para alunos e professores de escolas públicas brasileiras, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. 

Todos os professores que querem participar da olimpíada têm até a meia-noite do dia 30 de abril, sábado, para fazer sua inscrição no site: www.escrevendoofuturo.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário