domingo, 17 de abril de 2016

Sociedade do Distrito de Soledade se reúne para discutir numero de candidatos na região


Dando provas de maturidade política, a sociedade civil organizada se reuniu na noite de ontem 16, no Distrito de Soledade em Apodi onde comerciantes, produtores de cal, empresários e representantes de vários seguimentos debateram a questão do numero excessivo de pré-candidatos que existe hoje na região.

Um fato chamou a atenção, a consciência política da maioria que quer o enxugamento no numero de postulantes para que assim possa haver maior possibilidade de eleição.

A unanimidade a sociedade decidiu convocar os cinco postulantes já existentes ao legislativo para outra reunião no próximo sábado 23, onde ela mesma falará o seu sentimento nesse momento, onde deve ser proposto um pacto entre os pré-candidatos de realizar uma sondagem interna na região, e seguir com os nomes mais bem avaliados.

“Temos esse pensamento, não quer dizer que candidato A ou B, vai aceitar, mas essa é a única forma de voltarmos a ter representatividade na CMA, pois somos conscientes no nosso potencial eleitoral e queremos o melhor para esta região”, comentou o comerciante do ramo de construção Ozório.

Um comentário:

  1. Olá caro Radialista e Blogueiro Josenias Freitas! Tudo bem?

    Sou Thiago Gama, administrador do blog FOCO NOTÍCIA (antigo nome Pindoba Notícia) no ar há cinco anos. Gostaria através dessa mensagem, firmar uma nova parceria com seu blog/site. Pois acredito no poder de uma parceria bem sucedido, gerando um aumento de visitas como consequências dessa parceria.

    Caso tiver interessado em uma parceria de links, onde inserimos em nosso blog/site o link do parceiro, fazendo com que os visitantes também passem a conhecer e frequentar. É só confirmar a parceria, colocando o nosso link, que irei colocar o seu link em seguida em meu blog.

    O link do meu blog: www.foconoticia.com.br

    Aguardo a confirmação! Obrigado!

    Felipe Guerra – RN

    ResponderExcluir