quarta-feira, 20 de abril de 2016

Caminhada do Movimento “Queremos Justiça” pelo Professor Alcivan Medeiros acontecerá hoje em Felipe Guerra‏

A população da cidade de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte, sairá hoje pela manhã, às 7:30 horas da Escola Municipal Professora Maria Bernadete,numa caminhada do Movimento “Queremos Justiça” pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros,ocorrido no último dia 2 de Abril de 2016.

Após dezessete dias quando o carro dele Fiat Uno Evolution ,de cor prata, ano 2015, placa OWF – 7246, foi encontrado carbonizado, na comunidade Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza e identificado como do Professor Alcivan Medeiros da Silva.

Nesse período de dezessete dias nem a família e as sociedades felipense e santanense sabem do paradeiro do sumiço do Professor Alcivan Medeiros, o que mediante esse desaparecimento, a população da cidade de Felipe Guerra, entre professore, estudantes, blogueiros, comerciantes e população em geral levando faixas, cartazes e vestidos de camisetas preta em forma de protesto pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros, quando será cobrada das autoridades da segurança pública a elucidação deste caso.

No último dia 14 deste mês, professores da Escola Municipal José do Patrocínio Barra e da Escola Estadual Antônio Francisco, reuniram-se com os blogueiros Salomão Medeiros, Edvaldo Barbosa e radialista Zuildo Alves quando trataram da organização da caminhada do Movimento “Queremos Justiça”, pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros.

Também deverão estar hoje na cidade de Felipe Guerra órgãos de imprensa do Rio Grande do Norte, como também os blogueiros de Felipe Guerra, Ailton Costa, Tiago Gama, Márcio Costa e João Paulo Barra participando do movimento “Queremos Justiça”.

A caminhada hoje terá início em frente à Escola Municipal Professora Maria Bernadete, entrada da cidade de Felipe Guerra e percorrerá a Avenida Mira - Selva, onde terá encerramento na Caraíba, no Centro da cidade e haverá falações de diversas pessoas e mais de um minuto de silêncio. Foto:Reprodução/Professor Alcivan Medeiros

“Queremos Justiça”
#SomosTodosAlcivansMedeiros
Felipe Guerra Vai à Luta”

Nenhum comentário:

Postar um comentário