segunda-feira, 25 de abril de 2016

Em assembleia servidores públicos municipais de Apodi decidem por paralisação de advertência de dois dias



Servidores públicos municipais de Apodi estiveram reunidos em Assembleia na manhã desta segunda-feira 25, coordenados pelo SINTRAPMA que através de sua diretoria expos a respeito das reuniões com executivo, tendo como pauta os reajustes de varias categorias que compõem o serviço publico do município.

Quase a unanimidade, e em caráter de advertência, as categorias decidiram por paralisar totalmente as atividades, terça e quarta feiras próximas 3 e 4 de maio, em repudio ao gesto do executivo em não conceder o reajuste a quatro anos.

“As categorias são soberanas e diante dessa morosidade e descaso da gestão, optamos por paralisar totalmente as atividades na próxima semana, e vamos realizar uma programação de protesto em favor do cumprimento da lei”, relatou Ozamir Lima presidente do SINTRAPMA.

24 comentários:

  1. Seria bom corrigir. Não são 4 anos. Em 2013 teve aumento sim
    . Cobrar tem que cobrar, mas falando a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Movimento financiado pela oposição, todos cm salários em dias, mais parar seus trabalhos, seriam bom q os q vão aderir essa parada,todos perdessem o emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fala essa asneira, quem é comissionado

      Excluir
  3. Como se ainda fosse possivel mesmo que tivesse dinheiro para dar reajuste. A lei 9.504/97 proibe conceder aumento a servidores do municipio 6 meses antes das eleiçoes.

    ResponderExcluir
  4. Os defensores do contra cheque entram em ação

    ResponderExcluir
  5. É direito dos trabalhadores e Flaviano nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. Aí é um prefeito professor, nunca mais Apodi, volte pra sala de aula Flaviano, que é o lugar que vice nunca deveria tê deixado.

    ResponderExcluir
  7. Só há lei contra o servidor? Porque o Plano de Carreira é uma Lei complementar.

    ResponderExcluir
  8. Num quero nem ser essa meia dúzia de gatos pingados q tanto criticam, querem nem ser eles quando levarem outra lapada maior ainda... Apodi ta friviano de ponta a ponta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de ser babão. como é que voce defende um prefeito que não da nem aumento aos funcionarios,

      Excluir
  9. O DIREITO DE GREVE É LEGAL ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO.VAMOS FAZER GREVE COM TODAS AS CATEGORIAS.SÓ VOLTAMOS A TRABALHAR SE O PREFEITO DER O AUMENTO.QUANDO FLAVIANO NÃO ERA PREFEITO SÓ VIVIA NOS SINDICATOS REIVINDICANDO AUMENTO E PROPONDO GREVE,

    ResponderExcluir
  10. Vai ter a resposta, pelos estudantes, professores, funcionários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade!O prefeitinho tem uma rejeição grande, vamos tirá-los da prefeitura.

      Excluir
  11. NÃO VAI DAR EM NADA POIS HOMEM E PODEROSO.

    ResponderExcluir
  12. JÁ DAR PARA AFASTAR O PREFEITO POR ABANDONO E CALAMIDADE PÚBLICA,APODI TÁ ENTRE AS BARATAS,O MATO O LIXO POR TODOS OS CANTOS,ALUNOS SEM TRANSPORTE ESCOLAR, ATENCÃO PROMOTOR PÚBLICO VAMOS AGIR ENQUANTO AINDA TEM JEITO

    ResponderExcluir
  13. Política em Apodi é mais para palhaçada do que para reivindicar os
    direitos, olhando essa gama de comentários, lendo determinadas palavras constatei a ignorância dos comentadores quando alguém disse:aumento de salario é um direito nosso vamos paralisar tudo e só voltaremos quando o prefeito depositar o nosso aumento em nossas contas, raça de víbora, quem te ensinou dessa maneira primeiro você deveria saber que dos quais duzentos municípios do nosso Estado mais da metade estão com os salários dos seus servidores atrasados, inclusive muitos estão pagando agora em abril os salários de fevereiro de 2016, outro da grande rejeição do Gestor atual, porem tudo isso faz parte da mudança que ele prometeu botijão de gás nem peçam, pagar conta de bar nem falar, gasolina para passear no seu carro ou de um amigo nem falem e tem mais vocês adversários não pensem que por ser esse ano de eleição ele vai abrir de mão de alguma coisa dessas para ganhar as eleições? Não não e não quem tem olhos para ver que vejam e ouvidos para ouvir que oução, ou nós elegemos gestores que tenha coragem de conviver com as rejeições ou Apodi volta para estaca zero, vocês adversários são portadores da pior cegueira que é aquela que você está vendo , porem finge que não vê cerca de 30 prefeitos do RN que foram eleitos em 2012 já perderam os seus mandatos e outro tanto estão enrolados.

    ResponderExcluir
  14. Grandes são os poderes de deus pois ele sim pode tudo quem está concordando com essas atitudes dele são piores do que ele Bado de babao talvez ganhei 300 reais por mês sem trabalhar

    ResponderExcluir
  15. Quem está com ele é bem babao

    ResponderExcluir
  16. Aceita bacural, chora bacural...

    ResponderExcluir
  17. Agora! Agora o vereador que muda de partido muito mais do que as roupas, vai conseguir colocar mais um prefeito do RN na rua no seu Último ano de mandato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir