sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Soledade pré-candidato do Solidariedade lança nome conclamando a defesa de projetos coletivos







Na noite desta sexta-feira 22, o Distrito de Soledade em Apodi, viveu mais um momento de festa e democracia, o lançamento da pré-candidatura ao legislativo do nome de Zacarias Targino (Zaquinha), com presença de amigos e familiares que prestigiaram o evento.

Presentes o pré-candidato a prefeito de Apodi, pelo Solidariedade Dr. Pinheiro, o vereador Ângelo de Dagmar, o ex-vereador Ailton Tenório, pré-candidatos a vereadores do partido, Marcos Targino, além de outras autoridades.

Em sua fala Zaquinha falou dos desafios de colocar seu nome a disposição da sociedade, frisando que a cada dia se sente encorajado a este proposito, justamente por acreditar que é possível fazer diferente. “Estou nesta missão justamente para contrariar o obvio, o talvez, fazer diferente, pois acredito que política se faz com vontade e pelo coletivo, por isso colocarei meu nome a disposição”, ressaltou ele.

Dr. Pinheiro pré-candidato a prefeito de Apodi enalteceu a forma como Zaquinha se comporta, pensa e age, enfatizando que é um orgulho para o partido tê-lo como postulante ao legislativo. “Vocês de Soledade têm uma responsabilidade, confiar em Zaquinha e na nossa palavra, para juntos fazermos um trabalho pelo Distrito e pela Chapada”, afirmou.

Um comentário:

  1. Por isso que Soledade nunca tem um representante na Camara. Quando é nas eleições todos de lá querem ser candidatos, no fim não elegem nenhum. Desse jeito nunca sairá um pra representar o distrito.

    ResponderExcluir