quarta-feira, 20 de abril de 2016

Técnicos de empresa norte americana visitam Lajedo de Soledade em Apodi




Na tarde e noite desta quarta-feira 20, técnicos da empresa norte americana SOLIMAR International, estiveram ao lado de membros da secretaria de turismo de Apodi, visitando Sitio Arqueologico do Lajedo de Soledade, onde conheceram de perto uma das belezas naturais mais exuberantes do Nordeste brasileiro.

O mexicano residente nos Estados Unidos, Juan Luna coordenou a equipe de técnicos da empresa, que ainda contou com arquiteta Maria do Carmo Bicudo, o especialista em paisagismo urbano Fabio Abreu, ambos de São Paulo, como também a representante da SETUR do RN Blandinee Jar.

Os representantes da empresa foram recepcionados pelo presidente da FALS Claudio Sena, Expedito Targino e outros membros da Fundação, como também pelo secretario de turismo do município Junior Costa e sua equipe técnica composta por Celia e Kátia.

O objetivo da empresa é construir um plano estratégico de marketing do turismo do Rio Grande do Norte, por isso a mesma mapeia os pontos turísticos existentes no estado, um projeto capitaneado pela SETUR através do RN Sustentavel.

Um comentário: