quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vereador do Solidariedade entra com ação de improbidade contra prefeito Flaviano Monteiro

O vereador Ângelo Suassuna (Ângelo de Dagmar) do Solidariedade  ingressou ontem 27, com uma ação de improbidade administrativa no Ministério Público do Estado,  contra o prefeito de Apodi, Excelentíssimo  Flaviano Monteiro (PCdoB), por descumprimento da Lei Orgânica do município, arraigado nas prerrogativas da lei, e por entender que o prefeito descumpriu a lei a não apresentar prestação de contas em tempo hábil, como determina a lei a Câmara e Tribunal de contas de Estado.

No entendimento do parlamentar apodiense, o prefeito não prestou contas da sua gestão no exercício do ano passado. O prazo final previsto na Lei Orgânica era até o dia 15 de março, por isso a necessidade de ingressar com ação contra o gestor apodiense.

Até o momento nem a assessoria jurídica, nem de comunicação da prefeitura, não se manifestaram publicamente sobre o assunto, aguardam se inteirar sobre o processo para dá notoriedade ao caso.

6 comentários:

  1. Tanto que fala em prestação de contas ,salário em dia so que não os contratados ja vai fazer dois mês que não recebem ,pra ver o pagamento do mês de março não saiu ainda e ja é final de abril vergonha quem trabalha precisa receber.

    ResponderExcluir
  2. não da em nada,pois o homem é poderoso

    ResponderExcluir
  3. SENHOR PROMOTOR DE JUSTIÇA,VAMOS FAZER JUSTIÇA EM APODI VAMOS AFASTAR ESSE TODO PODEROSO DA PREFEITURA,

    ResponderExcluir
  4. O feitiço vai virar contra o feiticeiro, cuidado Ângelo o ministério público vem aí, Apodi vai ter muitas bombas antes da eleição...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho fé do político que fica falando dos outros se na realidade são todos iguais

    ResponderExcluir
  6. O feitiço vai virar contra o feiticeiro, cuidado Ângelo o ministério público vem aí, Apodi vai ter muitas bombas antes da eleição...

    ResponderExcluir