quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Evangelista lamenta ausência de projetos que ajudem os adolescentes

O presidente da casa, vereador Evangelista Menezes (PR), usou da tribuna nesta quinta-feira 26, iniciando sua fala enaltecendo os vereadores Junior Carlos e Soneth Ferreira, que foram escolhidos destaques pela mídia da Logos Assessoria, pelo trabalho desenvolvido pela casa legislativa.

Evangelista se dirigiu ao Góis, saudando os adolescentes presentes a casa, como também aos representantes da ordem demolay que prestigiaram a sessão ordinária, salientando que é muito bom quando acontecem essas manifestações populares.

Se dirigindo aos moradores da comunidade do Góis, ele disse que seu colega Genivan Varela falou anteriormente que Apodi está sendo exemplo na Argentina para adolescentes. Ele disse que recebeu uma ligação de um senhor da comunidade de Soledade informando que o ginásio de esportes está sendo utilizado como ponto de drogas, afirmando que tem lá uma frase: “Alô policia, a maconha é uma delicia”, lamentou ele.

“Será que fato estamos no caminho certo, estamos cuidando dos nossos adolescentes como eles merecem?” indagou o vereador.

Ele relatou que recentemente o prefeito se encontrou com Zico, onde o ídolo parabenizou o prefeito pelo projeto, desenvolvido salientando que as pessoas devem responder onde esse projeto está acontecendo, porque uma coisa é dizer, outra é acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário