terça-feira, 24 de novembro de 2015

Diretoria do Sinasefe Natal se reúne com Comando de Greve para avaliar a greve no IFRN‏

A diretoria do Sinasefe Seção Sindical Natal se reuniu nesta segunda-feira (23) com o Comando Geral de Greve para discutir e avaliar a greve dos técnico-administrativos em educação (TAEs) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e definir novas estratégias de organização e mobilização para os próximos dias.

As visitas realizadas pelo Comando de Greve nos Campi do IFRN, através do Comando Itinerante, na semana passada, foram avaliadas como positivas na reunião, assim como o ato de ocupação ininterrupta de 30h da Reitoria, iniciado às 17h do dia 19 de novembro e finalizado às 23h do dia 20 de novembro. Para a diretoria do Sinasefe Natal, o ato de ocupação na Reitoria representou um movimento simbólico e político que demarcou a luta dos servidores neste processo de greve do movimento local.

No encontro, a diretoria do Sindicato e o Comando Geral de Greve constataram, em suas avaliações, que o momento de formação política estava contida em todas as atividades realizadas e que ele prossegue nesta semana com estudos e debates com a categoria e a ampliação das discussões com os representantes dos Grêmios no Campus Natal-Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário