quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Soneth Ferreira solicita audiência publica para debater a cultura apodiense

A vereadora Soneth Ferreira (PDT), usou da tribuna nesta quinta-feira 19, falando a priori sobre o programa social da secretaria de ação social, um programa que prima por medidas sócios educativas, junto a estes jovens infratores, enaltecendo o modelo adotado, apresentando pontos cruciais deste projeto, que é uma base para a ressocialização destes jovens.

“Um dia nesta casa chegou uma senhora chorando pedindo uma ajuda para levar seu filho para um centro de reabilitação, então temos esse projeto de colocar um freio nesta questão e apoiar este projeto”, comentou a vereadora.

Ela abordou outro ponto na tribuna, com relação ao sistema municipal de cultura, que precisa sem implantado em Apodi, trazendo um breve relato sobre a importância para esta questão, afirmando que não houver viabilidade para criação da secretaria de cultura, se faça uma conexão com outra secretaria para fortalecer esta questão

A vereadora ainda propôs a criação do fundo municipal, como também a realização de uma audiencia publica para debater mais amplamente essa questão tão vital para a sociedade apodiense.

Soneth enalteceu a presença da imagem da padroeira de Apodi em sua comunidade no dia de ontem, como também na casa na manhã de hoje, afirmando ser um momento para fortalecer a fé de todos.

Por fim ela afirmou que o PSF da sua região está completo, está funcionando a contento, afirmando que acha inconveniente debater quem fez, quem não fez, pois o dever dos parlamentares é fiscalizar, fazer a cada um sua parte agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário