quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Atendendo anelo popular, Câmara Municipal aprova projeto para escola na região do Góis

Casa lotada na manha desta quinta-feira 26, para acompanhar a sessão ordinária da CMA com presença dos vereadores apodienses, como também presença de alunos e pessoas da comunidade da região do Góis que cobraram a aprovação do projeto que premia a região do Góis com uma escola.

Alunos com cartazes se manifestaram a cada discurso batendo palmas, como também cantaram uma musica que enaltece a comunidade e região.

Dulcivan usou da tribuna em nome da comunidade, pedindo que houvesse sensibilidade por parte dos vereadores, e que dessem esse credito na aprovação do credito adicional.

Usando de sua prerrogativa o presidente Evangelista Menezes, suspendeu por dez minutos a sessão, consultando junto aos vereadores o projeto, já que o mesmo não foi às comissões, chegou apenas pela manhã de hoje, por isso seria necessário a dispensa dos tramites das referidas comissões.

Retomado os trabalhos, os vereadores de forma unânime votaram a favor do projeto, que foi aprovado e vai a sansão municipal.

2 comentários:

  1. agora o prefeitinho tá querendo fazer alguma coisa porque proximo ano tem eleição ai vai colocar algumas carradas de areia tejolos vai mandar umas maquinas para fazer um limpo para o colegio. só enganação para inludir esse povo sofrido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vereadores por terem votado. Que Deus abençoe essa obra que estar por vir. Acho que devemos usar o bom senso nesse momento, e deixar questões partidárias caro anônimo acima, se a obra for feita ficarà para sempre pra comunidade, tanto faz o atual sair ou continuar. É por pessoas com pensamentos assim que Apodi ainda não progrediu na parte politicagem. O voto é livre, assim como o reconhecimento é de quem consegue esquecer paixões e deixar a realidade falar maior. Parabéns estudantes e população do Góis, que Deus esteja protegendo vcs de todo e qualquer mal. Parabéns josenias, mt boa matéria

    ResponderExcluir