sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Empresário Ângelo Morita solicita parceria com o governo do estado


O empresário do ramo agrícola, Ângelo Morita da empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi, esteve na manhã desta sexta-feira 27, com o governador do estado, Robinson Faria, como também com o deputado federal Fabio Faria que visitaram Apodi na manhã de hoje, cumprindo agenda administrativa.

Em sua conversa com o governador Ângelo Morita apresentou um balanço de sua empresa, e propôs ao governador uma parceria principalmente no tocante a estradas para escoação da produção da empresa, que é uma das que mais produzem e exportam frutas na Chapada do Apodi.

O governador sinalizou positivamente com o empresário, e reforçou que queria conhecer mais sobre a empresa, afirmando que na próxima vez queria ir pessoalmente a empresa, e conhecer de perto toda geração de emprego e renda que a mesma proporciona.

“Foi muito bom este contato com o governador, cobramos essa parceria para viabilidade de boas estradas para escoar nossa produção, ele nos sinalizou positivamente, por isso anelamos que realmente essa parceria seja concretizada e possamos alavancar o progresso dessa região rica e promissora que é Chapada do Apodi”, disse Ângelo Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário