quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“Criem vergonha na cara, parem de mentir”, afirma vereador Nilson de João Lucas

No uso da tribuna nesta quinta-feira, 26 o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), iniciou pedindo a priori Moção de Pesar a família do senhor Teté de Ademar, que perdeu o mesmo de forma brusca e inesperada.

Ele informou que hoje cedo, foi cobrado por um cidadão do Bairro IPE que está as escuras, pedindo reposição de lâmpadas em uma rua do Bairro.

O parlamentar afirmou que a praça ao lado de ginásio de esportes está abandonada, afirmando que a grama da Avenida Marechal também está abandonada, morreu pedindo sensibilidade no tocante a estas questões.

“O que mais me irrita é o cidadão mentir, pregar mentiras deslavadas”, disse o vereador.

Nilson disse que mentiram quando delegaram a câmara a falta de medico na comunidade de Gois, e agora mentem novamente dizendo que os vereadores não aprovam o projeto da escola, salientando que varias emendas foram colocadas, nesse sentido no entanto foi remanejada e hoje pedem os recursos novamente.

“Tenham vergonha, parem de mentir de enganar, será um transporte com quinze dias sem pneu, é culpa minha?”, indagou o vereador.

O parlamentar lembrou de dois benefícios importantes para aquela região que foram levados como a energia e água, que foram levados pelo PMDB, trazendo um breve relato de como isso foi conseguido, como se deu a luta.

O vereador lembrou de vários orçamentos que foram aprovados e até agora não foram executados, lembrando dos mesmos, indagando onde está esse dinheiro que foi votado pela casa e não foi executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário