quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Angel Agrícola receberá visita de alunos do curso de comercio exterior

Alunos da EAJ – Escola agrícola de Jundiaí, do curso de comercio exterior que funciona no pólo da comunidade de Córrego em Apodi, estarão visitando nos próximos dias, a empresa Angel Agrícola na Chapada do Apodi, afim de conhecer uma das empresas que mais crescem na região.

No inicio da tarde desta quarta-feira 25, o professor Roberland Queiroz, ao lado da coordenadora Romine Souza, estiveram na empresa para entregar o oficio solicitando a referida visita que deverá acontecer nos dias 05 ou 12 de dezembro próximo.

Segundo informações são cerca de 25 alunos que estão concluindo o curso, e querem conhecer de perto a empresa que é uma das poucas exportadoras da região.

Os membros da EAJ foram recepcionados por Erivanildo Santos do setor pessoal da empresa, que recebeu o oficio e ficou de agendar a data da visita dos alunos.

“Nossa empresa está sempre aberta a amigos que queiram conhecer de perto nossa estrutura, como funciona nossa produção, processamento, e exportação”, comentou Erivanildo Santos, o Diu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário