quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Central do cidadão de Apodi é a única do interior do estado a oferecer serviço de confecção de carteira de trabalho


A unidade da central do cidadão do município de Apodi, localizado na região oeste do estado, é a única do interior do estado a oferecer o serviço de confecção da carteira nacional de trabalho, tendo adquirindo através de doação do empresário Gilvan Alves o equipamento, e instalado a cerca de 15 dias.

Hoje a central atende cidades de toda região, como também de outras regiões do RN através do boxe da DRT – Delegacia Regional do Trabalho, oferecendo a confecção e a carteira num prazo de oito dias.

O gerente local do órgão, Luiz Rego explicou que a demanda diária é crescente, mas salientou que a central de Apodi, está de portas abertas para atender aos cidadãos de todo estado, na questão da confecção deste documento, vital a todos.

“Sempre buscamos parcerias, mesmo sendo órgão publico não podemos esperar pela morosidade do governo, os tramites são lentos, muita burocracia, por isso adiantamos essa parceria aqui em Apodi e somos hoje a única central do cidadão do interior a oferecer este serviço”, frisou Luiz Rego.

4 comentários:

  1. parabéns luis, admiro seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Gilvan Alves pela a Iniciativa, parabéns a Luiz Rego pela organização

    ResponderExcluir
  3. Gilvan Alves futuro prefeito de Apodi

    ResponderExcluir
  4. Doado pelo Empresário Gilvan Alves, parabéns a ele que continue assim.

    ResponderExcluir