sábado, 22 de agosto de 2015

Secretario de Apodi “alfineta” vereadores de oposição

Em Apodi, tudo é motivo para debate, discussão e o secretario de saúde do município Pedro Júnior, jogou mais lenha nessa fogueira efervescida da política apodiense, após declarar que os vereadores da oposição, muitas vezes “emperram” alguns projetos, pensando que prejudicam o prefeito, mas na verdade atingem o povo.

“Queremos apenas, que os vereadores que dizem que “querem o bem de Apodi”, votem de forma urgente os dois projetos que estão na casa, destinados a saúde de Apodi”, disse o secretario.
O secretario de forma subjetiva, mais uma vez atribuiu a responsabilidade a CMA, frisando que eles têm prerrogativa dessa questão, frisando que sempre a CMA protela esses projetos importantes.

O vereador de oposição, Ângelo de Dagmar (PP), reagiu imediatamente às declarações do secretario, e disse que a culpa é da gestão, que fica como de praxe transferindo a culpa aos vereadores, quando na verdade ela consegue ser irresponsável, que deixa a situação fica nesse ponto.

6 comentários:

  1. Vai já aparecer um babão e dizer que é revolta de bacurau. Ei Angelo votou em quem mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Grande veriador. Esse veriador e danado
    Esse veriador são como o correio da mal notícia. Interessante não apredeiro a elogiar ne não?
    COM decurso tão besta rapaz. Que eu vou ti
    Falar.

    ResponderExcluir
  3. Recendo o que a gestão passada recebeu.

    ResponderExcluir
  4. Ora mais, o prefeito bota o projeto e quem tem que aprovar é a câmara, então não tem essa de culpa transferida, lembro muito bem quando ficaram fazendo drama pra aprovaçao do projeto de mobília da ubs Santa Rosa, vai dizer que era o prefeito que tava dando uma de controlador de mentes?

    ResponderExcluir
  5. Esses oposicionistas são umas desgraças, não se importam com a desgraças do apodi só querem fazer politicagem e o povo q se lasque essa é a verdade..

    ResponderExcluir
  6. gestão incompetente!! só isso!

    ResponderExcluir