quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Governos municipal e estadual se esquivam, e estrada se deterioriza


Os governos executivos, do estado do Rio Grande do Norte e Apodi, ficam jogando um para o outro a responsabilidade de manutenção da estrada que liga o importante Distrito de Soledade a BR 405, no entanto, enquanto não se descobre quem é o responsável, a via se estraga, e apresenta inúmeros buracos, na eminência de logo ficar intransitável.

Durante toda via são inúmeros os buracos existentes.

Ano passado populares de Soledade fizeram alguns reparos com cimento, mas por não ser o material apropriado, vários buracos estão sendo abertos e outros novos estão aparecendo, ou seja, não existe uma atitude por parte de nem um dos poderes.

A prefeitura de Apodi já foi procurada, e comunicada, no entanto se isenta afirmando que não é sua a responsabilidade, do mesmo modo o estado que já justificou essa questão em Indicações dos vereadores Bráulio Ribeiro, Soneth Ferreira e Evangelista Menezes.

Com essas questões levantas e esse jogo de interesses, a população perde, a estrada se deterioriza, e quem é prejudicado como de praxe é a população.

É hora dos poderes fazerem jus a representação popular, sentarem, discutirem e fazerem esses reparos, independente de quem é ou não responsável, a via é importante, serve a população da Chapada do Apodi.

Acorda prefeitura, acorda governo do estado, é hora de ação!

4 comentários:

  1. Em termos de incompetência e má gestão o Robinson Faria (Só Faria ! só farinha!) são irmãos gêmeos univitelinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Pinto eu sei porque você fala tanto de Flaviano, igualzinho aos outros, quando seu partido decidiu lançar candidatura própria você passou atacar o prefeito. Do mesmo jeito dos gestores anteriores que não fizeram nada e fica falando do prefeito que tenta fazer alguma coisa.

      Excluir
  2. Marcos Pinto pensa que engana o povo com essa conversinha.

    ResponderExcluir
  3. Você está sem bubu, por isso fala tanto do melhor prefeitos que Apodi já teve.

    ResponderExcluir