sábado, 29 de agosto de 2015

Rádio Vale do Apodi lança projeto “Panorama Político itinerante”



A rádio líder de audiência no município de Apodi, Rádio Vale do Apodi AM 1030 KHZ, inova novamente e lançou na noite de ontem, sexta-feira, 28 mais uma idéia, que foi de levar um dos programas de maior audiência da emissora as comunidades rurais de Apodi, começando pela comunidade de Juazeiro, no coração do Vale do Apodi.

A direção da emissora acatou a ideia sugerida e planeja a cada ultima sexta-feira de cada mês levar o programa para uma comunidade rural, para debater junto às comunidades, temas relevantes e de interesse das mesmas, já tendo um calendário traçado até o final do ano, com as comunidades de Melancias, Santa Rosa, Rio Novo e Soledade.

O apresentador Fernando Magalhães reúne em uma só bancada os colaboradores da semana Keiber Roberto, Moesio Marinho, Tiburcio Marinho e Gilvan Alves, onde juntamente com representantes das comunidades os mesmos debatem temas de interesses de todos.

Na estréia do programa ontem, representaram a comunidade de Juazeiro o presidente da associação, Genaro como também o Blogueiro Jair Gomes, que defenderam pautas locais.

No radio e nas redes sociais, o programa atraiu a atenção de toda população, já tendo programa agendando para outras comunidades até o final de ano.

“Acatamos uma ideia, achamos interessante, levar a Rádio as comunidades, para mais perto do povo, é um projeto que realmente vai alavancar, pois assim como toda programação da emissora primamos pela isenção, pela coerência e tenho certeza que essa ideia também será sucesso”, relatou Fernando Magalhães, diretor da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário