domingo, 23 de agosto de 2015

Retratação: Sobre o relatório da CGU

Ora, em Apodi tudo se joga culpa, tudo se atribui, tudo se tenta justificar, e nunca se tem um culpado, reitero que na matéria abaixo, não cito nomes, não atinjo ninguém, a matéria apenas foi extraída de outro local e copiada, apenas isso e não houve pretensão alguma de atingir gestão A ou gestão B, tenha santa paciência.

Quanto às “ameaças jurídicas” de pessoas ligadas a Prefeitura de Apodi, quero dizer que estou pronto, porque tenho plena consciência que não tentei ou prejudiquei ninguém, e irei combater com as mesmas armas que sou atacado, talvez eu saiba muito, deve ser por isso.

A data de coleta está expressamente divulgada é um print, feito diretamente do relatório, sem citar, ou atacar lado A ou B, numa lisura e postura ética, como costumo me portar, sempre com idoneidade, transparência e acima de tudo imparcialidade.

Reitero, que estou tranqüilo, sei de minha parte, não houve dolo, nem maldade,apenas um documento para averiguação da sociedade, quem tiver culpa que se sinta, seja gestão A ou gestão B.
E tenho dito!

Pronto para a lida como sempre estive, sem receio e sem medo, e agora muito mais afiado e preparado para servir!

6 comentários:

  1. Não se preocupe blogueiro, essa gestão só sabe fazer isso: perseguir, atacar e mentir para o povo. fora gestão medíocre.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem josenias freitas parabéns pela transparencia e n precisa ter medo cachorro que late muito n morde, fora prefeitim cheio de demagogias!!!

    ResponderExcluir
  3. Josenias. Cadê o telectual marcos pinto. ??
    Dr marco pinto ou marcos alô marcos.
    A pareça rapaz você tá escondido porque? ??
    Fale alguma coisa sobre a CGU. Esse e do seu povo. Procure o vereador laete e faça
    Algum comentário bicho.

    ResponderExcluir
  4. Não há o que temer, a verdade tem que ser dita. Esse blog ainda é um dos poucos meios de comunicação que permanece imparcial. Continue divulgado os fatos como eles estão acontecendo. A verdade cabe em todo lugar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. O QUE EU SEI É QUE. A maioria dos prefeitos e vereadores estão reduzindo os salários e o de Apodi. Cadê? CadÊ?

    ResponderExcluir
  6. Pela s primeira vez na cidade de Apodi um prefeito. Não da um aumento salarial aos professores municipais em 3 anos nem o repasse do fundef ele deu .eu não acredito que tenha um professor por mais alianado que seja que tenha coragem de votar num prefeito desse .e é que tem gente que diz ele é professor.

    ResponderExcluir