quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Evangelista adjetiva como retrocesso o fim da descentralização da merenda escolar

Por questão de ordem, o vereador Evangelista Menezes (PR), presidente da casa, lamentou na sessão desta quinta-feira, 27 o projeto que acaba o fim da descentralização da compra da merenda escolar, lamentando que o hoje a lei acabe com essa questão, adjetivando como um retrocesso.

“Vou votar, mas com muita tristeza, porque é um retrocesso, estamos acabando com uma vitoria, por isso voto com muito pesar”, disse ele.

3 comentários:

  1. Claro que é... Isso ninguém questiona! Agora, expliquem que isso não é decisão do executivo, bando de covardes!! Josenias, eu teria vergonha de ser tão mal intencionado!!!

    ResponderExcluir
  2. ouvir um vereador dizer no rádio que as aulas terminam em novembro é coisa sem logica.dizem que é mais ou menos uns 14 escolas no município é muita gente sendo prejudicado vereadores,deixem a politica de lado,aprovem a liberação do dinheiro,fiscalizem e se encontrarem algo errado aí coloque esse prefeito para fora.mais o que voceis estão fazendo eu como bacurau não apoio.

    ResponderExcluir
  3. Porque ele não diz quem são os responsáveis por votar a centralização? E porque não liberaram o dinheiro pra o executivo comprar as merendas?

    ResponderExcluir