sábado, 22 de agosto de 2015

Aulas da rede municipal de ensino devem ser paralisadas por falta de merenda escolar

Uma informação nada agradável para a sofrida educação do município de Apodi foi dada pelo titular da pasta e educação apodiense, professor Caubi Torres no programa radiofônico da prefeitura neste sábado, 22 onde o mesmo afirmou categoricamente que a falta de merenda escolar deve ocasionar a paralisação geral das aulas no município.

Seguindo uma linha, o secretario pediu sensibilidade dos vereadores, para que votem um projeto de credito suplementar que está tramitando na casa legislativa apodiense.

“Vamos analisar dentro dos tramites legais da casa, vamos seguir as diretrizes, só não aceitamos que a gestão culpe os vereadores, numa questão que se caracteriza numa pura falta de competência dela”, disse o vereador Ângelo de Dagmar.

Segundo o secretario de educação, uma reunião deverá acontecer na próxima segunda-feira, 24, no entanto tudo caminha para uma paralisação, porque a prefeitura não pode comprar se quem o crédito seja votado e aprovado.

Em meio a este embate travado, os alunos são prejudicados.

2 comentários:

  1. Pergunto; a lei da descentralização já foi revogada? Se não foi é só continuar comprando baseado na lei. E como estavam comprando? Sem orçamento? É muita má vontade ou incompetencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prefeito desse já era para ter sido afastado a muito tempo. Não tem competência de admistra uma bodeca.

      Excluir