segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mais de 2 mil vereadores estiveram em Brasília/DF para a marcha nacional

Semana passada, mais de dois mil vereadores de todo o país estiveram em Brasília/DF para participar da Marcha Nacional dos vereadores, em prol dos municípios de todo Brasil, do RN mais de cinquenta parlamentares representaram o estado, cobrando melhor assistência para os municípios do Rio Grande do Norte.

De Apodi estiveram presentes, os vereadores Genivan Varela (PCdoB), e o presidente da casa legislativa, Evangelista Menezes (PR), que participaram ativamente da marcha nacional.

Um dos momentos marcantes na capital federal foi o encontro dos vereadores com o Jornalista da Rede Globo, Alexandre Garcia, onde na oportunidade o vereador apodiense Evangelista Menezes o questionou sobre a questão de existir vereadores bons ou ruins, o mesmo o respondeu, e a pergunta foi tema do Bom dia Brasil desta segunda-feira, 24 em rede nacional.

Na crônica Alexandre Garcia, citou que existem mais bons, do que maus vereadores, que defendem o povo, que fiscalizam o erário publico, uma analogia ao indagação do jovem vereador apodiense.

Um comentário:

  1. Em Apodi antes existia vereadores em ação, onde estão atualmente?

    ResponderExcluir