quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Moradores pretendem interditar Rua em Apodi em represália à poeira no local

Indignação, esta é a palavra mais apropriada pra definir o sentimento de moradores do Bairro COHAB em Apodi, nas imediações da Radio Vale do Apodi e da Escola Municipal Lindaura Silva, em detrimento da poeira que todos os dias os mesmos enfrentam, devido ao grande trafego de carros pipas que trafegam pelo local.

Algumas autoridades politicas da cidade já foram comunicadas da demanda prejudicial que a poeira causa, no entanto, os mesmos que são beneficiados ainda não se manifestaram sobre o assunto e continuam inertes.

“Nós moradores da Rua já até pensamos em fazer um protesto, fechar a Rua, queimar pneus, para ver se as autoridades fazem algo em prol dessa situação” comentou Daiana Rodrigues que reside no local.

Segundo a moradora a poeira ocasiona sérios problemas respiratórios nas crianças, que diariamente convivem com a poeira que começa as 03h30minh da manhã e vai até as 22h00minh, prejudicando moradores, profissionais e estudantes na escola próxima.

Um comentário:

  1. aqui na cidade e ruim horrivel tenho certeza disso...
    E la no sitio jatoba de honde sai a agua dos pocos...e muito pior meus pais e avo moram la quando estou la vejo a situacao e horrivel
    a jente engole poera na cara mesmo e horrivel ....nao sei o que fazer nao tem quem resolva isso ..nao sei se o ministerio publico resolveria!!!

    ResponderExcluir