quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Kelps quer Perfuração de Poços Artesianos em comunidade rurais de Apodi

6 comentários:

  1. Kelpes. a região da areia mais conhecido por Sitio Córrego. nois aqui sofrem de mais com ESTRADA que ñ temos a muitos anos nois vem sofrendo com puera de mais. e o unico sonho q a comunidade tem voltade de ver realizado e nossa tao sonhada estrada.

    ResponderExcluir
  2. Kelpes. a região da areia mais conhecido por Sitio Córrego. nois aqui sofrem de mais com ESTRADA que ñ temos a muitos anos nois vem sofrendo com puera de mais. e o unico sonho q a comunidade tem voltade de ver realizado e nossa tao sonhada estrada.

    ResponderExcluir
  3. Kelpes. a região da areia mais conhecido por Sitio Córrego. nois aqui sofrem de mais com ESTRADA que ñ temos a muitos anos nois vem sofrendo com puera de mais. e o unico sonho q a comunidade tem voltade de ver realizado e nossa tao sonhada estrada.

    ResponderExcluir
  4. Kelpes. a região da areia mais conhecido por Sitio Córrego. nois aqui sofrem de mais com ESTRADA que ñ temos a muitos anos nois vem sofrendo com puera de mais. e o unico sonho q a comunidade tem voltade de ver realizado e nossa tao sonhada estrada.

    ResponderExcluir
  5. Kelpes. a região da areia mais conhecido por Sitio Córrego. nois aqui sofrem de mais com ESTRADA que ñ temos a muitos anos nois vem sofrendo com puera de mais. e o unico sonho q a comunidade tem voltade de ver realizado e nossa tao sonhada estrada.

    ResponderExcluir
  6. Votarei em pinheiro se for candidato,votei em Kellps para deputado,agora essa de pedir poços para aonde já foi feito ou o prefeito tá fazendo. amigos o governador tá atendendo os pedidos do prefeito que é do lado dele e o sr Kellps que peça outra coisa a verdade é essa.publique o meu comentário josenias.

    ResponderExcluir