quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereadora Soneth enaltece importância de projeto que beneficiará Apodi e cidades vizinhas

A vereadora Soneth Ferreira, usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 22 agradecendo a priori o conserto da caixa d’água do Sitio Retiro realizado pela municipalidade, como também as melhorias no calçamento da comunidade de Córrego e a retirada de um abrigo de passageiros e oferecia perigo para a população que trafega pelo local.

Ela parabenizou o município pela adesão ao projeto de extensão universitária VER-SUS, vivencia de estudantes no SUS, que proporciona educação e saúde, afirmando as experiências vividas por estes estudantes, frisando que vivenciou um pouco da vivencia que os mesmos estão experimentando.

A Vereadora falou de sua participação em uma feijoada beneficente em Mossoró para construção de um albergue que beneficiará acompanhantes de pacientes também de Apodi e cidades vizinhas, enaltecendo os que estão a frente desse intento, pois está sendo construído totalmente através da doações e voluntários, informando que convidou o presidente desse projeto para vir a casa para apresentar essa ideia, propondo uma pactuação dos municípios que serão atendidos pelo projeto, pedindo o apoio da gestão de Apodi para o projeto.

Ela pediu que a casa envie Moção de Pesar a família do senhor Manoel Pereira, conhecido como Pereira da região da areia, lamentando tal perca.

Por fim Soneth agradeceu o convite dos formandos da turma de espanhol em Apodi, para ser a madrinha da turma, afirmando está sendo lisonjeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário