quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar reclama de cobrança exorbitante pelos camarotes do carnaval de Apodi

No pequeno expediente o Vereador Ângelo de Dagmar, usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 29 frisando que usou do expediente, pois o debate será enorme na tribuna, frisando que estamos às vésperas de mais um carnaval, afirmando ser contrario a demagogia adotada no discurso do prefeito que prega que não pode realizar uma grande festa em detrimento do período de estiagem, no entanto também não faz nada para amenizar essa situação.

Ele criticou o preço exorbitante dos camarotes cobrados em 2015, que será no valor de R$ 3.600,00, pedindo a casa que envie oficio ao executivo para saber informações sobre esse aumento exorbitante de um ano para outro. “O espaço cobrado pela prefeitura pela ocupação do solo, é o preço mais caro do mundo”, relatou o Vereador.

Aproveitando ele afirmou que em meio à crise da seca, se houve muito discurso e pouca ação, lamentando tal situação, dos nossos agricultores que estão a mercê.

6 comentários:

  1. Esse bla bla bla aconteceu o ano passado e vcs fizeram o que? Se existisse vereador esse prefeito ja estava de volta a santa rosa

    ResponderExcluir
  2. Só vai pra camarote quem tem dinheiro quem não tem vai pra pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E pra bacurau como vc era pra ser o dobro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem estiver achando caro que vá para o chão, ninguém nunca morreu por está no chão!!1

    ResponderExcluir