quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Evangelista anuncia saída da base do prefeito, mas não confirma ida para oposição

Durante sessão ordinária da CMA, quando anunciou seu desligamento do grupo liderado pelo prefeito Flaviano Monteiro, o Vereador Evangelista presidente da CMA, não afirmou se integrará o bloco oposicionista, mesmo tendo de imediato, convites dos Vereadores oposicionistas Ângelo de Dagmar, Filho Neto, Laete Oliveira e Nilson de João Lucas.

Em contato com o Blog, ele esclareceu que apenas um primeiro passo foi dado que era a orientação das suas bases o rompimento com o prefeito, e afirmou com exclusividade que após o carnaval anunciaria se integrará a oposição ou participaria da criação de outro grupo mais moderado dentro do poder legislativo.

21 comentários:

  1. Ele nunca foi da base do prefeito, sempre teve por baixo do pano

    ResponderExcluir
  2. Grupo mais moderado ? Essa foi boa, pensa q engana de novo.

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde, vc nunca fez parte da nova geração

    ResponderExcluir
  4. Nada que um contrato de banda de carnaval n resolva.

    ResponderExcluir
  5. Coitado esse aí pensa que engana os eleitores... ele que se engana!

    ResponderExcluir
  6. Escreva ai amigo josenias.o prossimo a abandona o barco é????????.a coisa ta feia o homem vai termina sozinho.perai.eu acho que ele não vai da tempo nem de terminar os??????? vai pota pra forra.

    ResponderExcluir
  7. Anotem aí...
    2016 não será um ano bom para os oposicionistas ao Prefeito Flaviano, tá complicado a situação da bancada de oposição, e Evan todo mundo já sabia que nunca esteve com Flaviano, parece que só ele que não sabia!
    #PalhaçadaTotal
    #SemApetitePraPolíticaDeApodi

    ResponderExcluir
  8. Esse é uma Cabaça dentro d'água

    ResponderExcluir
  9. Vereador que não vai as inaugurações do prefeito,nãi vai a irdem se serviço da uern, reunião da transchapadão é da base do prefeito !!!

    ResponderExcluir
  10. Em apodi todo mundo sabe quem é da base do prefeito e quem nunca foi,gente deixem de tentarem iludirem o povo,respeitem a sabedoria do eleitor,do povão.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saiu da basi do prefeito essi vereador era do lado do prefeito ? quem ouvi as radio do programa da camara tem certeza mesmo quir ele era do lado do prefeito kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. acho que o importante do prefeito é trabalhar com ou sem vereador na base.de que adianta ter todos os vereadores e bada fazer e melhor nun ter nenhum e fazer para a cidade.ora essa.

    ResponderExcluir
  13. E ele é da base de Pinheiro e não da base de prefeito

    ResponderExcluir
  14. Pelo andar da carruagem o prefeito de Apodi novamente vai derrotar todos esses grupos políticos de Apodi apenas com os dois e melhores vereadores ,Chico de Marinete e Genivan Varela.. Vai ser peia de novo... Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. terceiro melo, prefeito.

    ResponderExcluir
  16. Esse jovem é tão incoerente que nem mesmo ele sabe de qual lado ele esta, sem contar que nas eleições passada ele foi salvo pelo gongo. precisamos renovar a nossa câmara pois é muito fraca.

    ResponderExcluir
  17. Esse jovem é tão incoerente que nem mesmo ele sabe de qual lado ele esta, sem contar que nas eleições passada ele foi salvo pelo gongo. precisamos renovar a nossa câmara pois é muito fraca.

    ResponderExcluir
  18. Pode apostar, terceiro melo será prefeito de apodi


    ResponderExcluir
  19. Renovação da camara de Apodi urgente!!!!

    ResponderExcluir
  20. terceiro prefeito!, deus nos livre

    ResponderExcluir
  21. Se for pra butar esse ai a canidato a prefeito deixe flaviano ....

    ResponderExcluir