quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Apodi anuncia rompimento com o prefeito Flaviano Monteiro

O presidente da CMA, Vereador Evangelista fez uso da tribuna legislativa, nesta quinta-feira, 22 fazendo de inicio um resgate de sua historia, contando um pouco de sua trajetória como político do município de Apodi, frisando seus contatos com políticos importantes como o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, como também fez questão de frisar sua ligação com o grupo denominado de nova geração.

“Eu sinto muita falta do tempo dos Vereadores em Ação, quando agente sentava, discutia e mostrava os desmandos daquela administração”, disse o Vereador.

Sempre focando seu discurso no grupo da nova geração, sobre os sonhos construídos e sonhados juntos, frisando que desde muito tempo não tem mais participado do processo administrativo de Apodi. “Eu fui deixado de lado pela atual gestão” disse o Vereador.

Ele disse que durante vários dias consultou sua base, sobre se valeria a pena se manter na base do prefeito, Flaviano Monteiro, agradecendo o chefe do executivo e seus colegas Vereadores pelo tratamento honroso que recebe.

“Ouvi de minha família e amigos que não posso mais fazer parte de um grupo político como este, diante disso quero dizer que não faço mais parte da base do prefeito Flaviano”, frisou Evangelista.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKrompimento,rompimento?

    ResponderExcluir
  2. rompimento de cano da caern é ? o povão comenta e sorrir nas esquinas essa piada.

    ResponderExcluir
  3. Essa era noticia para o jornal da RECORD. o melhor do brasil.

    ResponderExcluir
  4. era da base da prefeita diz o povo...abriu. pediu pelo amor de deus para o povo eleger ele em comicio da nova geração no bacurau 2 comenta o povão,agora saiu da base do prefeito, e o prefeito sabia que ele era do lado dele pergunta,comenta nas esquinas a voz do povo .que manchete é essa !!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Uraaaaaaa! Brááááááááááááá

    ResponderExcluir
  6. O que achei mais ridiculo foi quando ele disse ter votado em GORETI, na eleição de 2008, se ele votou eu também votei, vai menir pra la.

    ResponderExcluir