terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Universitários devem lotar Câmara Municipal na volta dos trabalhos legislativos em 2015 em Apodi

A entidade universitária de Apodi AENTS que coordena os estudantes de nível superior em Apodi, está convocando através das redes sociais todos os universitários para se fazerem presentes a Câmara Municipal de Apodi que retomará suas atividades nesta quinta-feira, 15 a fim de debater com os representantes do povo e com o executivo a problemática do transporte universitário para Mossoró e Caraúbas.

VEJA A NOTA DE CONVITE:

Com o único objetivo de buscar soluções urgentes para a problemática dos ônibus que ressurge neste início de ano, a AENTS convoca todos os estudantes a se fazerem presente na primeira sessão da Câmara dos Vereadores de Apodi.
Na ocasião, todos os representantes políticos do município, inclusive o prefeito Flaviano Monteiro, estará na Câmara expondo e debatendo o orçamento para este ano.

Sua presença é muito importante nesta luta!

Dia: 15 de janeiro
Horário: A partir das 09h

OBS.: À todos que precisam dos transportes universitários: não há qualquer previsão para o retorno do programa!

3 comentários:

  1. Sinto Vergonha de precisar disso tudo, pois o prefeito fez campanha pra se eleger em cima desse tema e agora abandona os estudantes Universitários.

    ResponderExcluir
  2. A minha pergunta é fala-se tanto em dificuldades o ano passado a prefeitura de Apodi gastou quase um milhão de reais em um carnaval onde o dinheiro do povo foi é torrado em 4dias, onde um programa que beneficia a classe universitária é motivo de humilhação em diversas vezes que precisamos desse dinheiro que na verdade é nosso que construímos para município. Desejamos que cheguem a uma ssolução para esse problema que tem afetado a classe universitária de Apodi. podemos saber por meio da mídia que Apodi recebeu o ano que passou cerca de 44. milhões de roietes da petrobras não dá para investir nem um milhão nos jovens que buscam o sonho de uma vida melhor e desejam um futuro descente para Apodi. Fica a pergunta é melhor gastar um milhão no carnaval ou na educação.

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil gobernar apodi, se näo faz carnaval vcs criticam, se faz tb criticam ah se eu fosse o prefeito

    ResponderExcluir